quinta-feira, 17 de setembro de 2009


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA AMPLIAR:
Ae galera mais um show aí pra vocês que curtiram esses que fizemos.
Esse show será um especial, além da gente estar mais preparados depois desses dois shows que fizemos, o repertório será completo e com um elemento extra... um Acusticuzinho muito bom com o Leon e o Dan, aonde Leon tocará violão com Daniel também no violão, será muito bonito hein! Esse show não se trata de um show acústico, mas terá um intervalo com algumas musiquinhas acústico SURPRESA! Estamos planejando para ano que vem o show totalmente acústico com várias músicas inéditas do Pleand! Não perca também hein galera!
Nesse show do dia 25 os ingressos não venderão antecipados, então é só aparecer no dia e no horario (de preferencia um pouco mais cedo do horário de início do show) e pagar na porta e entrar. Leve seus celulares e isqueiros para iluminar nas músicas baladinhas e na sessão acústica.

Obrigado a todos que compareceram nos shows e por favor compareçam à esse show pois teremos um intervalinho para mudarmos o repertório para o show mais esperado, que é o lançamento do Single no dia 8/11 na PENHA no Sonic Studio (quem tiver esses ingressos antecipados ganharão o CD novo do Pleand na entrada do show!) em breve passarei o valor e o horário.

ABRAÇOS

Um comentário:

** Nanda ** disse...

Oiiieee...

Passando pra dar os PARABÉNS pra vcs galera!!!
To amando as músicas.. tão d+!! DIFFERENCE É LINDA!!! E to loka pra ir no show.. jah soh fã de vcs.. tão cada dia melhores!!
TEnho certeza q vão fazer sucesso...
Torço muitoo por vcs!!
Bjãoooo da Nanda :****