segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Worsux AO VIVO VITROLA ROCKBAR

AGRADECIMENTOS (QUE NÃO DEU PARA AGRADECER NO PALCO DEVIDO AO TEMPO CURTO):

PRIMEIRAMENTE: Ao pessoal que filmou o show com a camera, valew mesmo! não da pra ver nada nas filmagens mas o som está muito bom e ja da pra curtir, já é um registro do nosso primeiro show em uma casa própria para shows...
Também a todos que foram ao show! Agradeço mesmo! O show foi muito loko, e apesar do lugar ser pequeno e quente, todos ficaram até o fim e agitaram pra caramba!
Agradeço aos meus pais que foram também curtir um PUNKs hahaha...(até me impressionei quando eles falaram que íam) e também ao BEREBA por cantar a WORSUX (Bereba foi um dos primeiros a curtirem o som Worsux quando lançou)
Agradecemos também ao Mailson que curte muito Green Day e foi no show com a galera da banda NEXT (agradeço pela presença também e por deixar eu compartilhar o palco com vocês no show que teve, aonde eu toquei gaita e fiz beat box em participação de duas músicas do pop rock brasileiro), por ter cantado também os backing vocals da Welcome to Paradise.
Agradeço aos que compraram os ingressos antecipados que puderam fazer com que esse show se realizasse, valew mesmo!
Agradeço a todos da banda Pleand por terem acreditado em mim (LEON) no show, na galera que eu agitei pra ir, e desde o começo da formação da banda acreditaram na banda que iria ser legal, mesmo com músicas desconhecidas e músicas de própria autoria, e que acreditaram na animação da galera nos shows!!!
Espero que posso agradecer muito mais no show do dia 27 de Agosto no CERVEJA AZUL (preço estimado dos ingressos R$8,00 concorrendo ao sorteio de camisetas)

VIDEO: WORSUX ao vivo no VITROLA ROCKBAR

BEREBA BEREBA BEREBA! HAHAHAHA

FALOW
Leon

Nenhum comentário: