terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ensaio do Acústico

EAE! Estamos ensaiando pro acústico ficar bem louco!

é... isso é só um ensaio ta bom? A qualidade de som num ta lá essas coisas... mas espero que curtam o SOM para que vocês possam se preparar para o show acústico (obs: No show acústico terá a presença do baterista que irá tocar algumas percursões e bateria de leve em algumas, isso dará uma bela diferença).

video

Vejo vocês no show!
Mandem e-mails galera, no site oficial tem os meios de contato!

FALOW

3 comentários:

Gaby disse...

Depois do ensaioo dessa musicaaa...estou esperandoo ansiosamente pelo show...hHUauhAUHauh...

Com certezaa vai ser melhor q o primeiro...e vou fazer de tudoo pra ir viuu...e vou decorar
essa musicaa...pra não ficar perdidaa...e tbmm pq a musica é muitoo boaa...uhAHUahuAUH...

Amoo amoo

fer disse...

Lindoo, ta mto legal o video e tenho ctz q o acustico tb vai ficar. Parabéns pra vcs :)

julio cesar disse...

eaeee manoo! to vendo q esse show acustico vaai se boom!! vo fazee de tudoo praa i eeim!
ta daoraaa!!!
Pleand éh foda!