sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vídeos do Show dia 21/12

video
PleAnd tocando a música "turning japanese" na versão da banda "no use for a name" no show do dia 21/12.


video
PleAnd tocando a música "take on me" na versão da banda "MxPx", a música original é de uma banda dos anos 80 chamada A-HA.

Abraços a todos e esperamos os recados no número gratuito (11) 3013-2024, fiquem tranquilo que ninguém atende, é uma secretária eletrônica (ja recebi uns recados em branco, parece que estavam esperando alguém falar hahaha), você liga para o número (11) 3013-2024 e espera uns 3 ou 4 toques e a secretária atende falando "DEIXE O RECADO APÓS O SINAL".

FALOW

4 comentários:

PleAnd disse...

Pessoal, claro que o próximo show não vai ser 1kg de alimento! Eu tava zuando e ja tem gente votando no 1kg hahahaha! Seus pão duro do caramba! Nóis gasta pra caramba com a banda! no próximo post vou por nossos equipamento sem o preço, daí vcs pesquisam o preço pra ver como é baratinho as coisas que a gente usa... Já basta esse primeiro show ser de graça agora o próximo vai ter que cobrar senão não vai pra frente, a gente tem que pagar os equipamentos também né... FALOW

Gaby disse...

Finalmentee os videoos...estava ansiosaa por esse momentooo...q eu iaa me ver num delees....¬¬ huaUHAuhaUHauh....

Poxaa Igor q mancadaaa....se eu estivesse apresentavel...até q iaa nehh...huaUHAuhaUHA...

BOMM...o show foii otimoo...vcs tocaraam maravilhosamente bem (esses 2 videos são apenas uma "amostra" da perfeição q foi...uhaHUAuh)...espero estar em todoos...

Bjoos!!!

Ray disse...

tem que ser um kg de alimento sim ><
ai cêis vendem e pagam tudo que tem que pagar ;DD' brincadeirinha.

esse show ae foi foda, desculpaê!

Alex disse...

EAEAEAEAE
meuuu perdi esse showww velho... putzzzz
nunca vou me perdoar
mas espero ter mais shows NEH BiLL!!??

q folgou e nao ta preparando mais shows nem atualizando blog NEH LEON???

rsrsrs falouuu
abrçs
LEX