domingo, 21 de dezembro de 2008

Ensaio para o show de hoje 21 de Dezembro 2008

Aeeee, pra quem foi hoje no show sabe que foi muito loko!
Os vídeos do show estão sendo preparados, analizados e editados para virem pro Blog...
Enquanto não vem os vídeos, vejam um pouco das fotos do ensaio PRÉ-SHOW, todo mundo concentrado e mandando ver nas atuações para o show!

CONCENTRAÇÃO é essencial:
E muita zuera:

PleAnd é isso aí!

Quem gostou do show comenta aí! Quem não foi também comenta e não deixe de entrar sempre no blog pra saber aonde vamos fazer shows...

Para mais informações deixe um recado no telefone 3013-2024 com seu e-mail que mandaremos um e-mail assim que tiver shows ou outra promoção... quem se cadastrar ganhará uma camiseta da banda no próximo show!

Outras informações: alex@pleand.com

FALOW!

4 comentários:

Anônimo disse...

SHOW SHOW EIN PORRA? heaOHEAIUhoeiuHIEAh tava precisando ir num lance desses, to estorado, foi foda pra cacete, valeu ai *-*

Dan disse...

FODELÃO

Gaby disse...

Seemm comentarioos pro show...puleii...griteii...e apanheii tbmm...mas tirandoo esse ultimoo aii...foi muitoo bomm...UAUHauhaUH...esperoo estar em todos os shows...indireta master pro Leon...huaUHauhauh...AMOOO ESSES MENINOOOS...

Allegro disse...

Foi legal. *---*